sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Missão Calebe 5.0



Este é o tema do nosso grande desafio para 2011.


Já estamos na quinta edição da Missão Calebe aqui no nosso querido Nordeste. A cada ano novos desafios, novas histórias e novas oportunidades para salvar pessoas deste mundo de pecado.
Uma missão com a cara e o jeito dos nossos jovens, desafiadora porque fatos imprevisíveis vão acontecendo ao longo dos dias. Quando começa parece que vai demorar uma eternidade, quando termina dá vontade de começar tudo novamente.


O Ano passado estivemos "Com Deus nas Alturas", este ano queremos subir um pouco mais na montanha do desafio e estarmos "Mais perto das Estrelas", estrelas que também simbolizam os milhares que alcançaremos para o reino de Deus em todo o nordeste.
Em nosso campo, ainda pensando nos estados de Sergipe e Alagoas, teremos 1.200 corajosos soldados de Cristo, divididos em 100 equipes de aproximadamente 12 pessoas  que se unirão aos outros 11.300, totalizando 12.500 em todo o nordeste.


Precisamos neste momento nos unir para um rápido cadastramento, pois o dia do treinamento está chegando e precisamos estar com tudo pronto, para que todos possam já no treinamento receber todo o material.


Informações sobre os treinamentos:

Alagoas: 04 de Dezembro (Sábado)
Horário: das 09:00hs às 17:00hs
Local: no auditório do CAM
Obs.: Teremos lanche ao meio dia
Teremos ônibus para as caravanas do interior


Sergipe: 05 de Dezembro (Domingo)
Horário: das 09:00hs às 17:00hs
Local: Igreja Central de Aracaju
Obs.: Teremos lanche ao meio dia
Teremos ônibus para as caravanas do interior


Para aqueles que já viveram esta aventura, chegou a hora novamente de sentir fortes emoções, para os que ainda não viveram, não fiquem aí parados, venham conosco para a Missão Calebe 2011 que já está começando.


Um abrAÇÃO,
A gente se vê no treinamento, prepare o seu coração.

Um comentário: