terça-feira, 2 de novembro de 2010

A Morte não é o fim...



"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, em Cristo Jesus, nosso Senhor." Rm 6:23


No dia 2 de novembro (Dia de Finados), milhões de pessoas costumam ir aos cemitérios prestar homenagem a seus parentes falecidos. Nesse dia, a dor da saudade aperta mais forte no coração ao lembrar aqueles que se foram. Infelizmente, muitos desconhecem o conforto que vem do ensino bíblico de que os mortos em Cristo estão “dormindo” na sepultura, descansando inconscientes do que se passa neste mundo de sofrimento. A próxima cena que contemplarão após a morte será a volta de Jesus e a voz do Salvador os chamando de volta à vida – só que, desta vez, à vida eterna.


Encontrei um comentário muito bom na internet, e resolvi postar aqui tambem, veja:


"Posso dizer que a ressurreição é certa em Jesus e a esperança que tenho de alcançar a vida eterna é estar correndo em busca de uma vitória que contemplo ainda distante, porém verdadeira. Paulo disse a Timóteo na 1ª carta, capítulo 6 verso 12: 'Toma posse da vida eterna.' A esperança que tenho é gerada pelo Espírito, mas tenho que fazer a minha parte tomando posse. Tomar posse entendo por segurar, agarrar, receber, atingir, alcançar alguma coisa por direito. O direito de tomar posse da vida eterna nos é dado quando recebemos Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador. Essa certeza nos traz segurança em meio a qualquer situação e nos dá forças para prosseguir sabendo que a recompensa será morar com o Senhor Jesus Cristo na Jerusalém celestial" - Dyane Marcelle de Paula Cavalheiro. (blog Criacionismo)


O Senhor Jesus, ao olhar para você, se entristece com a sua tristeza, sofre com seu sofrimento, chora quando você está chorando, porém, Ele sorri quando você está sorrindo, fica feliz quando você está feliz. Cristo se importa com você, com sua vida. Para Ele, você é a pessoa mais importante deste mundo. Sorria, Ele te ama.


"Mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas de águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." Is 40:31


Que possamos ter essa certeza que a Dyane tem, olhando somente para o topo, onde está Jesus, que virá um dia para nos buscar e acabar com todo sofrimento...  "E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram." Ap 21:4



Nenhum comentário:

Postar um comentário