terça-feira, 2 de novembro de 2010

Em Breve... Gravação no CD Talentos - Luiz Cláudio



Eu tenho dois grandes sonhos, um material e outro espiritual...   o sonho material, é gravar um cd!
Eu me inscrevi no Projeto Talentos de Luiz Cláudio em Fevereiro de 2010, e graças a Deus fui aprovado, fiquei muito feliz!!


Agora estou lutando bastante, tenho que vender uma certa quantidade de material, pra com esse dinheiro pagar a gravação de uma faixa no CD Talentos. 
É muito dificil, mas sei que com a ajuda de Deus esse dia logo irá chegar, estou muito ansioso por isso!


Em breve estarei fazendo minha primeira gravação profissional, esse Projeto irá me ajudar bastante, espero que tudo possa dar certo, pois o meu maior desejo é poder louvar a Deus através da música!

Um comentário:

  1. Que grande alegria é louvar ao Senhor e ajudar a outros a se sentirem mais perto do Céu através desse dom de cantar ♥ Que DEUS lhe abençoe grandemente meu querido amigo e irmão em CRISTO :D

    ResponderExcluir